Sábado, 25 de Maio de 2019
ESPECIAIS

Campinas amanheceu preta e branca

Campanha inovadora do marketing alvinegro valoriza a Ponte Preta

Publicada em 17/03/19 às 20:24h - 140 visualizações

por Ponte Press


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Ponte Press)

Quem saiu pela cidade nesta manhã de domingo provavelmente se deparou com um dos 15 outdoors ou dos anúncios em 300 relas de plasma em restaurantes, padarias e estabelecimentos comerciais reforçando o que todo mundo já sabe: a cidade amanheceu prta e branca! Em uma campanha inovadora, o marketing pontepretano espalhou peças por toda a cidade para valorizar a equipe após a goleada de 3 a 0 sobre o Guarani no 193º dérbi.

“O marketing sempre está em busca de ações de vanguarda e pensamos tanto no préjogo quanto na partida e no jogo em si. No ano passado lançamos moda e fomos copiados por muita gente ao personalizar o vestiário que ocupamos no campo adversário com nossas cores, banners e muito mais, dando confiança ao time que saiu vitorioso na casa do oponente. Sempre fazemos diversos vídeos de apoio aos jogadores para exibição a eles e neste dérbi fizemos as ações com canhão de CO2, papel picado e muuito mais”, relembra Eric Silveira, diretor de Marketing da Macaca.

No pós jogo, em um primeiro momento chamou a atenção a criatividade tanto do título do site quanto dos diversos vídeos e fotos das redes sociais da Ponte e hoje, para arrematar, a cidade amanheceu preta e branca. “Nossa idéia é sempre valorizar a instituição, o time e a torcida, de uma maneira saudável, respeitando o adversário e de maneira alguma incentivando qualquer tipo de violência. Queremos, sempre, colocar a Ponte em destaque, ainda mais após uma goleada que deixou o torcedor tão feliz”, conclui.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 (19) 98783-6558

Visitas: 107927
Usuários Online: 108
Copyright (c) 2019 - Macacada Reunida - Esporte Multimidia