Domingo, 18 de Agosto de 2019
ESPECIAIS

Thalles, jogador do Vasco emprestado à Ponte Preta, morre em acidente

Atleta de 24 anos voltava de um baile funk quando se envolveu em um acidente de moto, em São Gonçalo. Outra pessoa morreu

Publicada em 22/06/19 às 10:54h - 315 visualizações

por Macacada Reunida


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Macacada Reunida)

O jogador Thalles, de 24 anos, morreu, neste sábado, 22, em um acidente na cidade de São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro. O atacante estava na Ponte Preta, emprestado pelo Vasco da Gama, clube que o revelou, para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

 

O acidente, segundo o Corpo de Bombeiros, envolveu duas motos, que atropelaram outras pessoas. Além de Thalles, mais uma pessoa morreu. O jogador voltava de um baile funk na comunidade da Cerâmica.

 

A Ponte Preta se manifestou nas redes sociais. “De maneira triste e consternada, a Ponte Preta recebeu na manhã deste sábado (22) a notícia da morte do atacante Thalles, em um trágico acidente. Neste momento de dor, nos solidarizamos com familiares e amigos. Nossos corações e nossas orações estão contigo, Thalles!”

 

Em nota, o Vasco postou uma foto de Thalles e lamentou sua. “Ainda chocados com a notícia do acidente, lamentamos profundamente o falecimento do atacante Thales Lima de Conceição Penha. Desejamos muita força aos familiares e amigos neste momento difícil”.

 

Thalles foi revelado nas categorias de base do Vasco e subiu ao elenco principal em 2013. Em cinco temporadas, fez 36 gols em disputou 154 jogos. No ano passado, foi emprestado ao Albirex Niigata, do Japão, e em janeiro deste ano, foi cedido à Macaca.


Descanse em paz Thalles, obrigado pelos serviços prestados. O céu ganhou mais um macaco, nunca será esquecido!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentários


Carlão

22/06/2019 - 15:00:18

Vai com Deus amigo ficará para sempre em nosso coração


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 (19) 98783-6558

Visitas: 119389
Usuários Online: 114
Copyright (c) 2019 - Macacada Reunida - Esporte Multimidia