Domingo, 18 de Agosto de 2019
FUTEBOL FEMININO

Macaca perde para o Corínthians na estreia do Brasileirão Feminino

Publicada em 17/03/19 às 20:14h - 102 visualizações

por Macacada Reunida


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Macacada Reunida)

Jogando fora de casa, em Balsamo-SP, o Corinthians não tomou conhecimento da equipe local. O Timão comandou as ações do jogo e venceu a Ponte Preta por 4 a 1 com gols de Giovanna Crivelari (2), Gabi Zanotti e Millene. Joelma descontou para a Ponte.

O Corinthians abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo, quando a estreante Giovanna Crivelari recebeu cruzamento de Adriana e finalizou com firmeza para vencer a goleira Letícia. Pouco depois, Gabi Zanotti recebeu passe de cabeça da zagueira Pardal, que completou 100 jogos pelo Corinthians, e ampliou a vantagem.

Ainda no primeiro tempo, Giovanna Crivelari marcou o gol mais bonito da partida. A estreante recebeu lançamento longo de Gabi Zanott, aproveitou o quique da bola para aplicar um chapéu na goleira e completou para o fundo da rede.

No segundo tempo, a Ponte Preta chegou ao seu primeiro gol aos 24 minutos com a atacante Joelma. A reação parou por aí e, aos 36 minutos, Millene fechou o placar. Ela tabelou com Gabi Nunes, driblou a goleira e finalizou sem ângulo para fechar o placar em 4 a 1.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 (19) 98783-6558

Visitas: 119407
Usuários Online: 130
Copyright (c) 2019 - Macacada Reunida - Esporte Multimidia