Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019
FUTEBOL FEMININO

Meninas da Macaca disputam primeiro jogo das quartas-de-final do Brasileiro nesta terça (11), com portões abertos no Majestoso

Publicada em 10/09/18 às 23:14h - 132 visualizações

por Ponte Press


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Ponte Press)

A equipe de Futebol Femino da Ponte Preta entra em campo nesta terça (11) pelo primeiro dos dois jogos das quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino. A partida começa às 15 horas no Majestoso, que terá portões abertos para o torcedor apoiar as Meninas da Macaca no primeiro dos dois confrontos contra o Corinthians, que valem vaga na semifinal.

Participando pela segunda vez da competição, nacional, esta é a primeira vez que as comandadas da técnica Ana Lúcia chega às quartas. Na primeira fase da competição, a Ponte acumulou cinco vitórias, quatro empates e cinco derrotas, ficando em quarto lugar do grupo 2. Por sinal,  a alvinegra foi o único time entre os que não se classificaram em 2017 a conseguir uma vaga nas quartas deste ano.

Para passar para a semi, o desafio das meninas é grande, já que o Corinthians é o atual vice-campeão e terminou a etapa anterior de maneira invicta. “Vai ser realmente vai ser difícil, mas espero ser um jogo bem equilibrado. A expectativa é muito grande por ser quartas de final, mas estamos trabalhando e contamos com a força do torcedor no estádio”,diz a atacante Kerolin.

O jogo de volta, na casa das adversárias, está marcado para às 19h30 do dia 19 de setembro. Nos demais confrontos das quartas estão Flamengo x Kindermann, Santos x Ferroviária;  e Iranduba x Rio Preto.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 (19) 98967-3268

Visitas: 60451
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2019 - Macacada Reunida - Direitos reservados ao PORTAL ESPORTE MULTIMIDIA - www.esportemultimidia.com.br