Domingo, 18 de Agosto de 2019
TIME PRINCIPAL

Copa do Brasil: partida da Macaca contra o Aparecidense será em 3 de abril

Jorginho ressalta que foco agora é o dérbi

Publicada em 14/03/19 às 12:18h - 35 visualizações

por Ponte Press


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Ponte Press)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) agendou uma nova data para a partida entre Aparecidense e Ponte Preta pela Copa do Brasil, em substituição ao jogo que foi anulado por interferência externa sobre a arbitragem – uma decisão inédita na competição conquistada com grande empenho do Departamento Jurídico alvinegro.  O embate irá ocorrer às 19h15 de de abril, uma quarta-feira, novamente no Annibal Toledo.

O técnico Jorginho afirma que o time estará preparado para o confronto, mas não alonga o tema, pois, enfatiza,agora não é o momento de pensar na competição nacional. “O foco agora é o dérbi”, diz.

Havia expectativa de que a data do confronto entre Ponte Preta e Aparecidense fosse determinada apenas na semana que vem, em virtude de um recurso impetrado pelo time goiano. Contudo, o  Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) optou por não prosseguir com a chamada “Medida Inominada” da equipe de Goiás e, portanto, não haverá mais sequência do caso. Sendo assim, autorizou a CBF ontem a escolher a data para a disputa.

Para passar à próxima fase da Copa do Brasil, a Ponte precisa vencer ou empatar com o Aparecidense no jogo do dia 3 de abril. O time que se classificar terá como adversário o  Bragantino do Pará na próxima fase do torneio.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 (19) 98783-6558

Visitas: 119401
Usuários Online: 126
Copyright (c) 2019 - Macacada Reunida - Esporte Multimidia