Sábado, 25 de Maio de 2019
TIME PRINCIPAL

Nathan briga por vaga entre os titulares no dérbi 193 e prega concentração total para o duelo de sábado

Publicada em 14/03/19 às 12:28h - 32 visualizações

por Ponte Press


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Ponte Press)

Ele não vinha como titular nas rodadas anteriores, mas foi escalado pelo técnico Jorginho no duelo contra o São Bento e, mesmo atuando no setor de marcação, Nathan foi decisivo no setor ofensivo. O jogador fez o segundo gol da Macaca, um golaço da intermediária, e sacramentou a vitória contra o time de Sorocaba. Agora, o volante está novamente à disposição do treinador pontepretano e fala sobre o próximo desafio da equipe, o dérbi contra o rival Guarani, no Moisés Lucarelli.

“É foco total nesse dérbi. Um grande jogo, uma grande atmosfera e diante da nossa torcida, vamos exercer um papel muito difícil, que é jogar contra o nosso adversário. É fazer um grande jogo, a torcida vai nos apoiar até o final. Eu tenho certeza disso”, afirmao atleta, que destaca o preparo mental que se deve ter para o confronto.

“Para nós, que estamos no meio de campo, na zaga, o fator psicológico é determinante, ainda mais em clássico. Temos que entrar focados desde o início, fazer um bom papel, ajudar o companheiro, falando e orientando. Para mim isso facilita ainda mais dentro de um clássico, que se decide em detalhes”, avalia Nathan.

Para o meio-campista, o time tem que estar 100% focado a todo tempo, para não sofrer gols bobos que tem dificultado as ações da equipe, como aconteceu diante do São Bento. Em paralelo a isso, Nathan destaca que o grupo está confiante para uma grande partida. E o jogador enfatiza que não se trata se um jogo qualquer e que deve haver um respeito pela história do duelo.

“É um clima de decisão. A cidade espera por esse jogo e nós também esperamos por esses grandes jogos. Todo atleta que atuar em uma partida como essa e a semana é fundamental para chegarmos preparados para esse jogo. É diferente jogar contra o São Bento e logo depois ter um clássico. É seguir trabalhando, com foco, concentração, igual no jogo anterior”, completa.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 (19) 98783-6558

Visitas: 107954
Usuários Online: 133
Copyright (c) 2019 - Macacada Reunida - Esporte Multimidia