Sábado, 25 de Maio de 2019
TIME PRINCIPAL

Jorginho avalia atuação contra o Bragantino e já pensa na sequência do Troféu do Interior e da Copa do Brasil

Publicada em 28/03/19 às 19:05h - 84 visualizações

por Ponte Press


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Ponte Press - Álvaro Júnior)

A Ponte Preta conquistou a classificação para as Semifinais do Troféu do Interior do Campeonato Paulista ao empatar em 1 a 1 com o Bragantino na noite dessa quarta-feira (27), uma vez que havia vencido na casa do adversário por 1 a 0 na partida de ida. O treinador Jorginho comemora a classificação, que veio com gol de pênalti marcado por Thalles nos últimos minutos do primeiro tempo, ainda que considere que a equipe não conseguiu se comportar da maneira com que ele esperava.

“Quando você tem que propor o jogo, que foi o nosso caso lá em Bragança, você tira um pouco o peso de ter que vencer e a nossa equipe foi muito organizada lá e entrou realmente com o sangue nos olhos. Dessa vez faltou essa organização e esse espírito. Nós trabalhamos a semana inteira na questão mental, sabíamos que seria muito mais difícil do que foi lá e foi o que aconteceu. Foi 1 a 1, mas poderia ter sido 1 a 0 para a gente, já que o gol deles estava impedido. Talvez tenha sido nossa pior partida desde que eu cheguei aqui, mas temos consciência disso e o mais importante, ontem, é que atingimos a classificação”, destaca Jorginho.

Agora, a Macaca aguarda a última partida dessa fase do torneio na noite dessa quinta-feira (28) e a divulgação da tabela para a semifinal por parte da Federação Paulista para saber a data, local e adversário. Só com essas informações é que a Ponte saberá se irá utilizar os atletas titulares, reservas ou uma mescla nesse próximo jogo, que deve acontecer já neste final de semana.

“Nós vamos continuar conversando com toda a comissão técnica e com os jogadores para analisar com calma essa situação. Temos que entender o que é mais importante para a gente e, em cima disso, tomar uma decisão. Não sabemos ainda se o jogo será sábado ou domingo e nem qual é o nosso adversário. Em cima dessa definição do dia em que vai acontecer e da equipe que a gente vai enfrentar é que vamos tomar a decisão”, pontua Jorginho.

Enquanto isso, a equipe alvinegra retoma as atividades na tarde dessa quinta-feira pensando também na disputa da Copa do Brasil diante da Aparecidense, fora de casa, na próxima quarta-feira (03). Já de olho nas peculiaridades desse confronto, o comandante da Macaca estuda alterar um pouco a característica de jogo do time, deixando de começar todas as jogadas com a bola nos pés.

“É claro que não vamos sair dando chutão e fazendo ligação direta, mas o gramado lá não é bom e a forma deles jogarem é mais na força com pegada forte. A gente vai ter que ter todo o cuidado e entrar com uma equipe nesse nível, de forte marcação e na disputa de bola para que a gente consiga a nossa classificação”, conclui.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 (19) 98783-6558

Visitas: 107929
Usuários Online: 110
Copyright (c) 2019 - Macacada Reunida - Esporte Multimidia