Domingo, 18 de Agosto de 2019
TIME PRINCIPAL

Atacante Facundo Batista fala das próprias características

Publicada em 02/04/19 às 19:05h - 32 visualizações

por Ponte Press


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Ponte Press)

O atacante uruguaio Facundo Batista – que não pode estar entre os relacionados que viajaram ontem a Goiás para enfrentar o Aparecidense em virtude da demora da transferência internacional – chegou ao Majestoso um dia antes do dérbi para fazer exames. De cara, deparou-se com a torcida no treino e, no dia seguinte, a conheceu pessoalmente no estádio.  “Senti a força da torcida, a paixão pelo time, uma alegria enorme. Me senti em casa. E já vi o quão importante é um dérbi: claro que em todas as partidas o time entra para ganhar, mas já sei que ganhar um dérbi é especial”, pontua.

Advindo do futebol uruguaio e atacante titular da Seleção SUB20 nacional, na qual tem apresentado um futebol consistente e elogiado, Facundo fala sobre as principais características que tem  como jogador. “Jogo com muita garra e muita gana, e vi que aqui na Ponte é assim. Eu me identifico muito com isso – garra, ambição, paixão – e por isso digo que já me sinto em casa”, diz, acrescentando que está sendo muito bem tratado pelos colegas de elenco e recebe muita confiança nos treinos.

Quanto às comparações com os ídolos do futebol uruguaio, que o colocam como  o futuro Soares ou Cavani em virtude de ele ocupar a mesma posição na camisa da seleção “debaixo” e trilha o caminho para a titular, Facundo ressalta: “Tenho um pouco do estilo de jogo dos dois, mas meu caminho quem vai criar sou eu. Também me inspiro e tenho semelhanças com outros atletas, alguns brasileiros, mas, como disse, meu caminho eu tenho que criar com minhas próprias armas, minhas próprias forças.”




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 (19) 98783-6558

Visitas: 119403
Usuários Online: 128
Copyright (c) 2019 - Macacada Reunida - Esporte Multimidia