Sábado, 25 de Maio de 2019
TIME PRINCIPAL

Artilheiro da Ponte em 2019, Thalles ressalta espírito guerreiro da equipe e enfatiza busca incessante por gols

Publicada em 02/04/19 às 19:06h - 10 visualizações

por Ponte Press


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Ponte Press - Álvaro Júnior)

O atacante Thalles teve um bom rendimento em março e espera aumentar ainda mais os números neste mês que se inicia hoje. Depois de passar fevereiro em branco, o camisa 9 da Macaca marcou três gols em quatro partidas disputadas. O último marcado foi diante do Bragantino, na partida de quarta-feira (26) pelo Torneio do Interior. O próximo, espera, deve sair na quarta contra a Aparecidense, uma partida que ele e o elenco entendem que será bastante complicada, mas que a Ponte fará de tudo ara vencer.

“Fico feliz pelo gol e ter ajudado mais uma vez a Ponte na quarta passada, quando jogamos pelo Torneio. A equipe do Bragantino dificultou bastante o jogo e vai acontecer de às vezes as coisas não darem certo: aí temos que conseguir na raça, como aconteceu. Botamos o coração na ponta da chuteira e conseguimos a classificação para a semifinal. Nesta quarta, pela Copa do Brasil, tem que ser igual”, afirma.

O centroavante conta que vai em busca da artilharia no Paulista. “O artilheiro tem sete gols e eu já tenho cinco. Tem mais essa oportunidade nesse Troféu do Interior e coloco o objetivo de ser artilheiro. Nas oportunidades que eu estiver em campo, vou buscar fazer o máximo de gols possível”, destaca.

O jogador, que jamais perdeu pênaltis na carreira e marcou já três nessa temporada de 2019, destaca que se alguma partida chegar na decisão por penalidades, está pronto para fazer a parte dele. “Nas oportunidades que tive de bater pênalti eu converti. Mas isso é fruto dos treinamentos. Todo dia eu treino cobranças e isso me deixa confiante, para quando sair os pênaltis, pegar a bola e saber onde vou bater”, afirma.

O jogador também faz uma avaliação sobre a rotina de jogos da equipe, além de possíveis mudanças, promovidas pela comissão. “A preparação física está tomando todos os cuidados e temos que estar preparados. Estamos treinando para isso, sabemos que o calendário no Brasil é de jogos nos fins e meios de semana, mas o Jorginho, junto com a comissão técnica, está resolvendo qual a equipe que entra em campo em cada jogo. Independente disso é a Ponte que está em campo, é a nossa honra e vamos dar o máximo para conquistar a vitória.”

Thalles acrescenta que as nomenclaturas G1 e G2, utilizadas pela Comissão Técnica para identificar os grupos de atletas, são apenas isso: nomenclaturas. “Claro que toda equipe tem atletas que atuam mais, mas isso não quer dizer que é titular ou reserva, porque que o Jorginho pode mudar de um jogo para o outro. Todos estão trabalhando sério, no mesmo nível, para corresponder dentro de campo”, comenta.

O atleta finaliza valorizando a diretoria alvinegra a respeito da Copa do Brasil, competição em que a Macaca tem compromisso na quarta-feira (3), contra a Aparecidense.  “Eles trabalharam fora de campo para corrigir um erro que nos prejudicou e nós temos que fazer o nosso dentro de campo. Vamos entrar focados, daremos nossa vida para conquistar a vitória, ajudar financeiramente o clube e seguir em frente na Copa.”




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 (19) 98783-6558

Visitas: 107949
Usuários Online: 128
Copyright (c) 2019 - Macacada Reunida - Esporte Multimidia