Sábado, 25 de Maio de 2019
TIME PRINCIPAL

Jorginho comemora classificação para as finais do Interior e elogia atuação dos jovens da Macaca

Publicada em 08/04/19 às 11:16h - 116 visualizações

por Ponte Press


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Ponte Press/Álvaro Júnior)

Com a vitória de 2 a 0 diante do Oeste ontem (9), a Ponte Preta somou 4 a 2 no placar da Semifinal do Troféu do Interior e carimbou a classificação para a final do torneio estadual. A Macaca – que poderá conquistar o pentacampeonato do torneio desde que ele é disputado no atual formato - triunfou com gols de Igor Henrique e Gerson Magrão, e uma atuação que rendeu elogios por parte do técnico Jorginho.

“Nós fizemos uma partida muito consistente. No primeiro tempo eu fiquei muito feliz com a atuação da equipe, conseguindo quebrar as linhas deles com facilidade e chegando tanto por dentro quanto por fora, começando de um lado e terminando do outro. O gol foi em um desses momentos com a inteligência do Júlio Cesar esperando a chega do Igor e fizemos um gol importante que abriu o caminho para essa vitória”, destaca.

Além da classificação para a final, o comandante alvinegro pode aproveitar as últimas partidas para experimentar alguns jovens atletas das categorias de base da Macaca com Abner, Matheus Alexandre, Lyncon, Juninho e, especialmente, o meia Vinicius Zanocelo, camisa 10 neste jogo. Todos eles pertencem ao chamado “G2”, o grupo que normalmente não exerce a titularidade de maneira constante.

“São jogadores que nos serviram nesse momento e vão estar com a gente, já que são o futuro. Nós precisamos fazer com que esses jogadores cheguem bem e com condições de jogo no profissional. Essa passagem de etapa não é simples, muitos ficam pelo caminho, mas o Vinícius tem demonstrado uma maturidade incrível”, pontua Jorginho. Agora, o treinador se prepara para acompanhar a partida da outra semifinal - entre Red Bull e Mirassol - nessa segunda-feira (8) no Majestoso,  para saber quem será o adversário pontepretano na decisão e poder definir a equipe que irá entrar em campo.

“É uma dor de cabeça boa o que fazer para o próximo jogo e de que forma a gente entra. Vou estar no estádio para acompanhar Red Bull e Mirassol e vamos ver qual equipe vai vencer para a gente se preparar para essa final. Vai ser a semana que vai dizer. Claro que a decisão é minha como treinado,r e da minha comissão técnica, mas é muito bom a gente conversar com os jogadores.  Sabemos que não conseguimos amenizar totalmente a dor da torcida e a nossa com a perda da Copa do Brasil, mas não tenho dúvida que um título do Interior pode amenizar um pouco e é importante para iniciarmos bem o Brasileiro”, conclui.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 (19) 98783-6558

Visitas: 107940
Usuários Online: 119
Copyright (c) 2019 - Macacada Reunida - Esporte Multimidia